
Foto dos quartanistas de 1966 tirada no quintal do internato masculino. (Foto doada por Marcos Lacerda).
Destina-se à publicação de fotos dos ex-alunos e dos aspectos da vida escolar e social do extinto Ginásio São João, de Januária (Norte de Minas Gerais).
Nenhum comentário:
Postar um comentário